Jadson aponta desgaste do Palmeiras como trunfo tricolor no clássico

Motivado pelo título da Copa do Brasil, mas desgastado. É assim que os jogadores do São Paulo esperam o time do Palmeiras no clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do técnico Ney Franco do Tricolor e é a primeira da equipe de Felipão após a conquista de quarta-feira.

Colocando fim no jejum de títulos e passando a ‘fila’ para o vizinho da Avenida Marquês de São Vicente, o Palmeiras derrotou o Coritiba com 3 a 1 no placar agregado e faturou o bicampeonato da Copa do Brasil. Enquanto isso, o São Paulo tenta espantar os fantasmas da eliminação diante desse mesmo Coritiba e buscar pelo menos uma taça em 2012: a do Brasileirão.

“A equipe deles vem com esse título, motivada, mas também desgastada pela festa, pela viagem. Não sei o que dá para esperar, mas todo clássico é complicado. Eles vêm motivados, mas nossa equipe sabe da responsabilidade desse jogo. Temos que conseguir os três pontos dessa partida”, declarou o camisa 10 Jadson, que será mantido entre os titulares da equipe de Ney Franco.

Depois da conquista sacramentada no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, o grupo palmeirense embarcou para São Paulo, mas deve treinar apenas na tarde de sexta-feira para mandar um time reserva à Barueri. Na visão de Jadson, isso não interfere no planejamento são-paulino: “Será um clássico do Palmeiras contra o São Paulo, não existem titulares ou reservas, são duas equipes grandes querendo vencer”.

Com Jadson na armação, o primeiro São Paulo de Ney Franco deve ter a seguinte escalação: Denis; Douglas, Rafael Toloi (João Filipe), Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*