Jadson acredita em recuperação diante de sua ex-equipe

Incomodado com a atual situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro 2013, o meia Jadson quer que o time reaja já nesta rodada, diante do Atlético-PR, no Morumbi, nesta quinta-feira (15), às 19h30. Pela primeira vez, o camisa 10 medirá forças contra o clube que o revelou para o futebol. No entanto, apesar do respeito pela antiga equipe, o armador quer garantir a festa da torcida tricolor, que promete comparecer em bom número ao estádio.

“Tenho um respeito enorme pelo Atlético, porque foi lá onde tudo começou na minha carreira. Foi o clube que me deu suporte para jogar em grandes equipes, mas amanhã será um jogo importante para nós, porque precisamos ganhar. A gente vai se doar ao máximo e iniciar essa nossa virada na competição”, garantiu o meio-campista são-paulino, que defendeu as cores do time paranaense de 2001 a 2005.

Ciente de que só o resultado positivo interessa ao Tricolor, Jadson confia no potencial de seus companheiros. Nos últimos jogos, o São Paulo demonstrou clara evolução e encurralou os adversários. No entanto, acabou surpreendido e, assim, deixou a vitória escapar. E para evitar um novo revés na temporada, o camisa 10 quer a equipe pressionando desde o apito inicial.

“Nosso time tem jogado bem e se entregado dentro de campo. Vamos continuar martelando e jogando bem, porque uma hora conseguiremos reverter isso. Tomara que seja já neste jogo, porque temos qualidade para sair dessa situação e iniciar uma arrancada no Brasileiro”, completou o atleta, de 29 anos, que foi campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações deste ano.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*