Invicto no Morumbi, Jadson sonha manter retrospecto ante o Coritiba

 

Nesta Copa do Brasil, o São Paulo atuou três vezes no estádio do Morumbi e em todos os confrontos venceu: 4 a 0 sobre o Independente-PA, 3 a 1 sobre a Ponte Preta e 2 a 0 sobre o Goiás. Preparando-se para atuar mais uma vez em sua casa, contra o Coritiba, no jogo de ida da semifinal, o meia Jadson planeja prolongar este retrospecto na competição.

“Jogar em Curitiba é complicado, tem muita pressão, o time deles joga à vontade. Mas aqui no Morumbi não perdemos na competição, nossa torcida também sabe incomodar o adversário”, destacou o atleta, responsável pela armação da equipe no duelo.

Para voltar à disputa da Libertadores, o São Paulo investe na, até o momento, inédita conquista da Copa do Brasil, que dá ao vencedor a vaga na competição continental. Visando a classificação na decisão do torneio, o camisa 10 são-paulino explicou o que a equipe deverá fazer para levar vantagem ao Couto Pereira.

“Pensando em chegar à final, devemos dar o primeiro passo atuando em casa, buscando um bom resultado para jogarmos com mais tranquilidade a partida de volta”, acrescentou. “Devemos impor o nosso ritmo, fazer o resultado e, de preferência, não tomar gols para termos uma vantagem na partida no Couto Pereira”, encerrou.

O primeiro jogo entre São Paulo e Coritiba, marcado para o Morumbi, acontecerá nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília). A volta, por sua vez, irá ocorrer no dia 20, às 21h50 (de Brasília), no estádio Couto Pereira. O time vencedor do confronto enfrentará Grêmio, ou Palmeiras, que disputam a outra vaga na final.

 

 Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*