Interino do SP nega interferência da diretoria na escalação

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, negou que a diretoria irá interferir no seu trabalho. Ele falou que terá uma conversa com os líderes do elenco para motivar o grupo para a partida contra o Cruzeiro no próximo sábado em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro.

“A diretoria sempre me deixou a vontade, nunca interferiu na minha escalação. Vou fazer alterações que já eram pensadas. Mas não teve a interferência de ninguém”.

Os líderes do São Paulo que conversarão com Milton Cruz serão o zagueiro Rhodolfo, o goleiro Rogério Ceni, o atacante Luis Fabiano e o meia Jadson, que são os mais experientes do atual elenco.

“Conversei bastante ontem e hoje com o elenco. Vou procurar conversar com os que tem liderança, pois não vou salvar o São Paulo sozinho.  Vamos ver o que dá para corrigir e usar para que a gente possa sair dessa maré”, declarou Milton Cruz.

O interino do São Paulo prometeu também conversar com alguns jogadores que não estão rendendo o esperado, caso do volante Casemiro, que caiu de rendimento nos últimos jogos.

“Pretendo conversar bastante com o Casemiro. Sempre que necessitei, ele me deu resposta positiva, fez gol e foi muito bem espero conversar com ele bastante”.

Fonte: Uol

Nota do PP: Não acredito. O time que vai entrar em campo é muito próximo ao que Juvenal Juvêncio quer. Afinal, ele não diz que pode ser um grande técnico do São Paulo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*