Inter de Milão desiste de Lucas e diz que PSG ofereceu 45 milhões de euros

A concorrência por Lucas tem um participante a menos. A Internazionale de Milão divulgou nota oficial em seu site para dizer que desistiu de tirar o jogador do São Paulo. Uma das justificativas para a desistência, segundo o presidente da equipe italiana, Massimo Moratti, é que o PSG, da França, ofereceu 45 milhões de euros pelo jogador, quantia que o dirigente considera abusiva.

“Acredito que este é o preço que o PSG vai pagar, mas na realidade não é só isso. Acredito que o PSG avançou em suas negociações nos últimos dias, mas isso não vai mudar nossa maneira de pensar”, disse o presidente.

“Para nós, é fora de qualquer cogitação pagar tudo isso, mas o PSG tem uma lógica diferente, porque eles estão montando uma equipe e tem essa chance de levá-lo. Mas sinceramente, nunca achei que Lucas fosse uma realidade para a Inter porque sempre falaram em cifras muito altas”, completou.

Nos últimos dias, jornais da Inglaterra chegaram a afirmar que Lucas estava fechado com o Manchester United por algo em torno de R$ 90 milhões. O estafe do atleta, no entanto, desmentiu. Um dia depois, surgiu a informação de que o PSG estava muito próximo de oficializar a contratação do são-paulino. Essa informação não foi comentada pelo clube, enquanto que os empresários confirmaram acerto verbal com os franceses.

Segundo informações da imprensa francesa, o xeque catariano Nasser Al-Khelaifi, novo dono do PSG, é apaixonado pelo futebol de Lucas. Além disso, a presença do ídolo são-paulino Leonardo na diretoria esportiva do time francês facilita as conversas entre os times. O que cada vez mais fica certo é que o atleta não volta ao Morumbi após a Olimpíada de Londres.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*