Igor Vinícius exalta garotos de Cotia e celebra primeiro gol no São Paulo

Além dos vários jovens que receberam uma chance na equipe principal, a última rodada do Campeonato Brasileiro foi especial para Igor Vinícius. O lateral-direito fez o primeiro gol com a camisa do São Paulo justamente na vitória sobre o CSA.

“Fiquei muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória. É muito bom sentir este ambiente de jogo e poder ajudar a equipe”, festejou o ala, que, ao lado de Léo Pelé, foi um dos dois jogadores não revelados pelo clube a atuar no Rei Pelé.

Com a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores conquistada diante do Internacional, o técnico Fernando Diniz aproveitou o duelo derradeiro do ano para dar uma chance aos mais jovens do elenco, elogiados por Igor Vinícius.

“A molecada veio e deu conta do recado. E isso foi possível porque o trabalho desenvolvido na base é muito parecido com o elenco principal. O estilo de jogo é parecido, baseado no toque de bola, e isso facilita bastante”, analisou.

Com o triunfo, o São Paulo encerrou o Campeonato Brasileiro deste ano na sexta colocação, com 63 pontos. Após a partida, o elenco principal iniciou o período de férias e se reapresentará no início de janeiro para a pré-temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*