Hudson e a honra pelo centésimo jogo no Tricolor

Capitão tricolor e dono do melhor aproveitamento na história do Morumbi, o volante Hudson completou 100 jogos pelo clube durante a emocionante classificação para a semifinal da Libertadores da América, no duelo com o Atlético-MG (1 x 2), em Belo Horizonte. E após o confronto com o Internacional (1 x 2) neste final de semana, no Morumbi, o meio-campista foi homenageado pelo Tricolor e recebeu uma camisa pela marca.

O jogador recebeu a camisa com o número 100 das mãos do Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e do diretor de futebol Luiz Cunha. “Pela primeira vez na carreira completei uma marca como esta. E poder atingir isso no maior clube do futebol brasileiro é uma verdadeira realização profissional. É algo que eu esperava desde a minha chegada ao São Paulo, em 2014, e felizmente consegui realizar este sonho”, afirmou o atleta, que completou.

“Agora, fica o desafio e a missão de buscar títulos para atingir um novo patamar pelo São Paulo, porque só as conquistas marcam as passagens dos jogadores pelo clube”, emendou Hudson, que desde a sua contratação acumula três gols e nove assistências. Dono do melhor aproveitamento do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, com 31 vitórias em 38 partidas, além de cinco empates e apenas duas derrotas, o marcador lamentou o revés para os gaúchos neste domingo (22).

“Foi um jogo difícil, e o Internacional mostrou que também tem uma grande equipe. Eles tiveram uma proposta de jogo que dificultou bastante. Infelizmente sofremos os dois gols e não conseguimos reagir. Eles souberam explorar bem os contra-ataques e levaram a melhor. Se a gente quiser conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, não podemos tropeçar em casa. Temos que ganhar pontos sempre no Morumbi”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*