Hudson cita jogos contra River, César Vallejo e Água Santa como modelos

O São Paulo respira mais aliviado nos últimos dias. Ainda sem apresentar o futebol esperado pela torcida, não perde há quatro jogos (três empates e uma vitória). O ambiente mais tranquilo é comemorado pelo volante Hudson.

Questionado durante entrevista nesta segunda-feira sobre qual jogo do Tricolor serve de modelo para a temporada, o volante escolheu três exemplos: vitória por 1 a 0 sobre o César Vallejo, na primeira fase da Libertadores, empate por 1 a 1 com o River Plate, no Monumental de Nuñez, também na Libertadores, e a goleada por 4 a 0 em cima do Água Santa, no dia 6 de fevereiro, pela segunda rodada do Paulistão. o são-paulino, porém, fez uma ressalva.

– Contra o César Vallejo em casa tivemos um volume de jogo muito grande. Tivemos uma excelente postura contra o River Plate. Contra o Água Santa não sei se é parâmetro por não ser da nossa divisão, mas fomos bem também – disse.

No último domingo, o mesmo Água Santa venceu o Palmeiras por 4 a 1 e afundou o rival, em crise após quatro derrotas seguidas com o técnico Cuca. Crise que Hudson quer cada vez mais longe do Morumbi.

– Espero que agora sejam só vitórias e que nosso time não perca mais, até porque precisamos dessas vitórias para classificar no Paulista e na Libertadores. É normal que falem em crise e desestabilização em time grande. O que temos de fazer é não perder os jogos e mostrar um bom padrão, algo que temos muito a melhorar – afirmou.

Na Libertadores, o Tricolor está ameaçado de queda precoce. O time soma dois pontos no Grupo 1 e tem três partidas pela frente: Trujillanos, dia 5 de abril, no Morumbi, mesmo local do duelo com o River Plate, no dia 13, e fecha a fase de grupos diante do The Strongest, em La Paz, na Bolívia, no dia 21.

No Paulistão, o São Paulo é o líder do Grupo C, com 18 pontos. A equipe agora encara o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Depois, pega o Oeste, no Morumbi, no sábado, e o São Bento, fora de casa, no dia 10.

Um comentário em “Hudson cita jogos contra River, César Vallejo e Água Santa como modelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*