Herói do título, Rodrigo Caio: “Que seja o primeiro de muitos”

O volante Rodrigo Caio não poderia imaginar estreia melhor pela Seleção Brasileira. Convocado pela primeira vez para a equipe Sub-20, o são-paulino foi decisivo no título do Quadrangular Internacional, na Argentina, no último sábado.

Na final, diante dos hermanos, Rodrigo Caio fez o gol da vitória brasileira por 1 a 0. Feliz com o momento na carreira, o camisa 25 do Tricolor espera que seja apenas o começo na Seleção. Além dele, Henrique Miranda, João Felipe e Ademilson também foram campeões.

“É uma emoção muito grande. Fiquei muito feliz de poder ajudar o time a ser campeão e fazer o gol na final contra a Argentina. Espero que seja a primeira de muitas conquistas e de gols também pela Seleção”, ressaltou Rodrigo.

O são-paulino foi promovido para o elenco profissional do São Paulo no ano passado. Ao todo, são 22 jogos pelo Tricolor. Ainda garoto, Rodrigo Caio é muito elogiado por todos no clube, inclusive pelo presidente Juvenal Juvêncio e pelo técnico interino Milton Cruz.

Durante a última semana, Milton admitiu que usaria o volante diante do Cruzeiro, caso não estivesse na Seleção. Rodrigo Caio voltará ao clube no início desta semana e estará à disposição para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, no Morumbi.

“Fico muito feliz por essa confiança. Sempre que entrei nos jogos, eu procurei passar toda confiança aos meus companheiros. Acho que foi fundamental para que o Milton e a diretoria confiassem em mim”, disse o jogador.

“É bom ver que tenho condições de ser útil ao elenco e estou preparado para jogar quando eu voltar. Agora tenho de treinar forte para ter uma oportunidade na equipe. Se o Milton precisar de mim, vou procurar fazer o meu melhor”, concluiu Rodrigo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*