Hernanes manda recado para torcida do São Paulo: “Amo vocês”

Após uma temporada abaixo do esperado, Hernanes se manifestou nas redes sociais para agradecer o apoio da torcida do São Paulo. Com um passado vitorioso no clube, o meia falou que 2019 foi um ano de aprendizados. O camisa 15 passou por diversos problemas físicos e encerrou o Brasileirão no banco de reservas.

“Somente 2 coisas à dizer: 1- Obrigado a todos vocês torcedores São Paulino pelo apoio incondicional em todos os momentos deste ano 2019, de grande aprendizado, provas e fortalecimento!
2- Amo vocês”, publicou o jogador.

Hernanes foi apontado como uma das principais contratações do São Paulo para o ano de 2019. No entanto, o desempenho em campo não foi o mesmo de suas outras passagens pelo clube.

Para recuperar o seu bom futebol, o camisa 15 do Tricolor optou por abrir mão do período de férias para treinar. A expectativa do meia é começar a temporada de 2020 mais preparado fisicamente.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Hernanes manda recado para torcida do São Paulo: “Amo vocês”

  1. Uma coisa me incomodo demais no Hernanes, além dessas frases proféticas que eu acho uma babaquice sem tamanho mas entendo o povo gostar.

    Hernanes desde o 1o retorno não abriu mão de R$ 0,01 centavos de sua pedida financeira. O cara ganha 1 milhão por mês. Até aí é o acordado e mesmo mal tecnicamente estava jogando e lesionado também faz parte do pacote, agora, com a dor de corno da separação que não passa nunca, afastado e sem sequer um sinal de que queria voltar pro futebol, mantém sua pedida e não abre mão de nada pelo carinho de todos, dedicação do clube e da torcida que não critica. Sei lá, muito venha a nós e o vosso reino depois.

    Não sei como foi esse contrato e se o SPFC deve para o clube chinês, mas de certo, está na hora do Hernanes abrir mão um pouco também, ano que vem sua idade será maior e não terá, mesmo que se dedique, a mesma condição física e técnica de 2017.

    Ninguém está pedindo pra doar seus vencimentos ou se prejudicar para se agradecer, mas pelo menos, pare com essa babaquice de frases folhetadas. Já deu no saco e o futevol não sai do lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.