Hernanes inicia transição, mas não enfrentará o Palmeiras

O meia Hernanes iniciou na tarde desta quarta-feira o processo de transição para o campo, no CT da Barra Funda. O jogador do São Paulo se recupera de um estiramento na coxa esquerda que o tirou das últimas quatro partidas.

Enquanto Tchê Tchê era apresentado na sala de imprensa, Hernanes corria em volta do gramado e fazia uma atividade leve com bola. Foi a primeira vez que o Profeta realizou um trabalho desse tipo desde que foi diagnosticado com a lesão, sofrida na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em 16 de março.

Apesar da evolução de Hernanes, a comissão técnica não acredita que ele possa enfrentar o rival alviverde neste domingo, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. O primeiro encontro terminou empatado por 0 a 0, no último sábado, no Morumbi.

Portanto, a tendência é que ele retorne somente em uma eventual primeira partida de final, ou na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro – no dia 27 de abril, o São Paulo encara o Botafogo, no Morumbi.

Assim, Hernanes deve ser o único desfalque para o Choque-Rei, uma vez que o zagueiro Anderson Martins se recuperou de uma tendinite na coxa esquerda que o tirou do treino da última terça-feira. Já o atacante Pablo, com dores nas duas panturrilhas, não preocupa.

Nesta tarde, o elenco realizou exercícios físicos no Reffis, já que no período da manhã fez uma atividade tática sob o comando de Cuca, da qual Tchê Tchê participou. A equipe volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, quando a imprensa terá apenas 15 minutos de acesso ao CT.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*