Hernanes crê em São Paulo na briga pelo título, mas evita pensar nisso

O empate com o CSA, no último domingo, acabou sendo um baque para o São Paulo, que não imaginava o resultado de 1 a 1, na 19ª rodada do Brasileirão-2019, o que deixou o clube a dez pontos do Flamengo, líder do campeonato. Perto do início do segundo turno, o time ainda acredita na briga pelo título, mas a ordem no momento é encarar a realidade e continuar trabalhando.

Hernanes falou com os jornalistas na zona mista do Morumbi, após o empate com os alagoanos e foi questionado se o Tricolor ainda está na briga pelo título. Sem descartar seu time da disputa, o meio-campista pede para que se pense nisso depois, trabalhando passo a passo e evoluindo coletivamente.

–  São dez pontos agora, a gente estava a 11 do Palmeiras e viramos depois da volta da Copa América, mas eu acho que a gente não tem que pensar nisso agora, tem que pensar no próximo jogo, contra o Botafogo, e voltar a encontrar esse caminho da vitória, porque aí, passo a passo, a gente vai crescendo. Temos que ser realistas neste momento, continuar trabalhando, ajustar esses últimos detalhes. É voltar a vencer, porque agora todos os jogadores estão à disposição, a equipe tem força, temos 19 jogos, 57 pontos, então tem muita coisa para acontecer, não podemos desistir, não podemos nos abalar.

O camisa 15 são-paulino também aproveitou para falar da importância da semana cheia de treinamentos antes de encarar uma maratona de cinco jogos em 20 dias. Para ele, será um período em que o time poderá encontrar um padrão e recuperar a forma que levou o time a arrancar na tabela.

– A equipe tinha se acertado, depois mudou por diversos fatores, chegada de novos jogadores, alguns machucados, hoje (domingo) mudou de novo, então vai ser importante mais uma semana, depois tem o Goiás. Enfim, temos que aproveitar para dar continuidade ao padrão que foi apresentado hoje (domingo), porque no meu modo de ver faltou pouco para a gente conseguir a vitória, então é definir, acreditar e trabalhar para ajustar esses detalhes.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 11h, para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão-2019, a primeira do segundo turno. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Hernanes crê em São Paulo na briga pelo título, mas evita pensar nisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.