Hernanes cita mudanças na equipe como fator para queda de desempenho

O São Paulo ficou apenas no empate com o CSA, neste domingo, no Morumbi, e chegou ao quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Hernanes retornou ao time titular após desfalcar a equipe por cinco partidas e atuou os 90 minutos. O meia afirmou que o momento negativo vivido pelo Tricolor passa pela adaptação do time aos reforços, além dos excessivos desfalques nas últimas partidas.

“A equipe tinha se encontrado, teve um momento bom. Depois, tiveram mudanças, vieram novos jogadores, alguns, como o meu caso, estavam lesionados. A equipe mudou, hoje entrou um time que nunca tinha mudado e não conseguimos sair com os três pontos”, analisou Hernanes.

“A bola não parece encontrar o caminho do gol, ou a gente não está tendo competência para fazer. Vamos trabalhar, agora temos 19 partidas para podermos aspirar coisas melhores”, completou.

Hernanes é o vice-artilheiro do São Paulo no ano, com quatro gols marcados. O meia ficou mais de um mês no departamento médico por conta de uma lesão no adutor direito.

Com o empate, o São Paulo encerrou o primeiro turno na quinta colocação, com 32 pontos somados. O time perdeu a oportunidade de entrar no G4, porém ultrapassou o Corinthians. Na próxima rodada, a equipe visita o Botafogo, no sábado que vem, às 11h.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Hernanes cita mudanças na equipe como fator para queda de desempenho

  1. Time jogou sem agressividade, sem fome de gol… isso é inadmissível em jogos no Morumbi contra times muito menores!!

    Faltou sangue no olho pro time pra sufocar o CSA nos primeiros minutos e arrancar um gol.

    Deixaram pra correr no final do jogo quando tomamos o gol.

    O Cuca não coloca o time no ataque, com ele lateral não apoia… afunila no meio e vira volante!!

  2. Hernanes chega de desculpas, 1o nao estavamos bem pq estava sem todos os titulares e quando tem todos os titulares é a mudança o problema
    Tem muito titular jogando abaixo do esperado, antony é um deles, dentre outros tb, que merecem estar no banco, e tem que ser mais rigido com esses jogadores, sera possivel que nem a vontade do Daniel Alves demostra em campo nao é suficiente para jogarem bola de verdade.
    Chega de desculpas de jogador e treinador, por muito menos o palmeiras demitiu felipao e ja deu resultado, logico que eles tem elenco e nos nao, mas esta mais que na hora de assumirem de vez o que podem fazer de melhor pelo nosso sao paulo.

  3. Sempre arrumam desculpas..
    Parem com isso. Ninguém é idiota.
    É incompetência mesmo, aliado à falta de vontade. Há exceções.
    Por que não fazem contrato baseado em resultados ?
    Faturar sem ganhar nada é mole, né ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.