Helinho participa de briga com feridos em Sertãozinho

Helinho, meia de 19 anos do São Paulo, participou de uma briga com feridos na madrugada deste domingo, em Sertãozinho, no interior de São Paulo. O caso ocorrido em casa noturna foi registrado como lesão corporal de acordo com o boletim de ocorrência. As informações são do G1.

O B.O aponta a presença de Helinho, parentes e amigos no estabelecimento e uma discussão por volta das 5h, antes da briga por causa de bebidas. Um dos proprietários do local tentou intervir, foi agredido e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões na cabeça. A casa possui imagens de monitoramento para facilitar a investigação policial.

Helinho atuou como profissional a partir de 2018, perdeu espaço no elenco neste ano e terminou no sub-20. O contrato termina em abril de 2023. O São Paulo e o atleta ainda não se manifestaram sobre o caso.

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Helinho participa de briga com feridos em Sertãozinho

  1. Helinho;
    1- Recisão de contrato imediatamente se fizer valer a palavra do comunicado Oficial
    da diretoria.
    2-Pela persobalidade dele e capacidade técnica vamos até lucrar, pois poderá ser
    vendido por qualquer bagatela para o S.Bento da vida!!!! (Será o fim de carreira para o moleque de 19 anos! foda-se pela molacagem!!!) E ainda vai servir de exemplo pros outros!!! Só é mascarado e não joga nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.