Há qualidade: São Paulo usa discurso otimista contra risco de eliminação

O que fazer depois de uma péssima atuação que gerou derrota por 1 a 0 para o São Caetano e uma desvantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista? No São Paulo, a resposta dessa pergunta é ter otimismo. Em discurso ressaltando a qualidade do elenco, há quem diga até que será fácil reverter o placar no jogo desta terça-feira, no Morumbi.

– Sabemos da nossa qualidade. Esse 1 a 0 é muito fácil de reverter. Com certeza, faremos gol no Morumbi. Tenho certeza de que a nossa equipe fará uma boa partida e vai para cima deles. Eles vão ter de recuar muito para não tomar gol – disse Valdívia.

Na partida das 21h de terça-feira, no Morumbi, o Tricolor terá de vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para ir à semifinal do Paulista. Vitória com vantagem de um gol leva para os pênaltis. E a receita para deixar para trás o fraco desempenho no Anacleto Campanella, na estreia de Diego Aguirre, é ter exatamente a raça que o técnico já apontou como fundamental em seu time.

– Agora é levantar a cabeça, já passou. Temos um jogo em casa e precisamos reverter. Precisamos ter mais atitude. Em casa, precisamos fazer dois gols, virar. Mas com cabeça. A primeira parte já foi. Temos de concentrar, não podemos sair nesta fase – falou Marcos Guilherme.

– Quando perde, dificilmente alguém vai bem. Quando ganha é sempre bom, esconde muita coisa. Nossa equipe tentou, e poderia ter jogado mais. Mas não podemos abaixar a cabeça. Temos qualidade, vamos para cima deles. É o jogo da vida. Vamos em busca da classificação – discursou Valdívia.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Há qualidade: São Paulo usa discurso otimista contra risco de eliminação

  1. Bom dia tricolores!!
    Vejo aqui muitos discursos, todos com base na extrema competência e conhecimento de causa de seus escritores. Nas partidas anteriores, quando vencemos, batemos em bêbado concordo, nem a metade de comentários foi postada aqui, talvez estamos esquecendo o que é torcer, segundo algumas definições torcer é:”estimular com gritos, aplausos, cantos como forma de participar do esforço dos atletas em campo” como a grande maioria não vai ao campo assiduamente assistir aos
    jogos, assim como eu, utilizamos as redes sociais para esse fim ai eu pergunto onde está o estímulo, a parte que cabe aos torcedores? Se o time vence não dá o devido valor (parecemos torcida adversária dizendo “bateram em bêbado”) ficam esperando a próxima derrota ou insucesso para então aparecer com todas as soluções como num passe de mágica, somos demasiadamente pessimistas, e os pessimistas são pessoas: detalhistas; angustiadas; tristes; isoladas; amargas; inflexíveis e egocêntricas entre outras, precisamos retomar a alegria de torcer .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.