Gustavo vê empate frustrante do São Paulo, mas acredita na classificação

O empate por 1 a 1 com o Trujillanos, na noite desta quarta-feira, deixou o São Paulo em situação dramática na tabela de classificação da Taça Libertadores da América. Com apenas dois pontos, a equipe está muito atrás de The Strongest e River Plate, que respectivamente têm sete e cinco pontos. Mesmo assim, o diretor executivo da equipe do Morumbi, Gustavo Vieira de Oliveira, ainda acredita na classificação, exaltando principalmente a vontade dos jogadores.

– Não há dúvidas que o resultado é frustrante, decepcionante, complica muito nossas pretensões na Libertadores, mas temos força e grupo para reagir. Se há um grupo que eu acredito é nesse. Vamos lutar para buscar o que estiver ao nosso alcance – afirmou o dirigente são-paulino.

São Paulo posada Trujillanos Libertadores (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)São Paulo ficou no empate com o Trujillanos (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na sequência, Gustavo foi questionado sobre o que esse grupo já havia mostrado na temporada que o fazia acreditar na recuperação e na classificação à próxima fase da Taça Libertadores.

– Esse grupo é forte, é um grupo que busca, que aprende com as dificuldades. Vi hoje um vestiário com muita decepção, que é algo que a torcida espera e que eu espero quando os resultados não aparecem. Vejo forças e vivo com eles no dia a dia para saber que existe maneiras de reagir. Em nenhum momento, faltou vontade na partida de hoje – ressaltou.

A equipe ainda fará mais três jogos na Taça Libertadores da América. No dia 5 de abril, o rival será o Trujillanos, no estádio do Morumbi. Depois, recebe o River Plate novamente no Cícero Pompeu de Toledo e fecha sua participação enfrentando o The Strongest na altura de La Paz.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Gustavo vê empate frustrante do São Paulo, mas acredita na classificação

  1. Esse cupula administrativa do sao paulo nao é do bem, nao possivel, acho que alguem quer ver nosso tricolor na lama, no buraco mesmo, pq nao é possivel alguem dar esse tipo de declaracao e achar que é normal.
    Antes do jogo eu ja estava com receio do empate pq nao temos um elenco um time de futebol, temos sim um monte de jogador que nao sabe o que fazer com a bola, alias tem sim, Ganso, o resto é resto, sao bons jogadores ate sao, mas nao jogam bola, ou futebol de verdade, Bauza tem culpa, tem pois ele que treina e escala e substitui, e se ele tem algo que impeça de escalar coisa melhor que fale logo ou cale-se e pega sua malinha e vá embora pq assim nao pode ficar pois vai piorar, se acham que esta ruim, vai ficar pior.
    Ou caça logo as bruxas do sao paulo esse ano veremos nosso time na segunda divisao, nao que nao ache isso bom, pq nao dar um passo para tras para depois dar 2 ou 3 para frente.

  2. Esse Gustavo além de curinthiano é um brincalhão achar que esse bando sentiu o resultado péssimo de ontem é chamar o torcedor de idiota.

  3. Se esse cara acha que o SP tem força e grupo para se classificar após tomar um baile do Trujillanos (que o time de várzea aqui da cidade ganha sem esforço), é porque ele, de futebol, só entende que seu pai foi um craque (porque viu um país lhe dizendo isto) e mais nada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*