Goiás descarta Vagner Mancini após consulta ao São Paulo

O Goiás não trabalha mais com a possibilidade de contar com Vagner Mancini como técnico para o restante da temporada. A diretoria esmeraldina procurou o coordenador técnico do São Paulo após demitir Maurício Barbieri no último domingo, porém, Vagner seguirá no Tricolor Paulista.

– Não teve proposta. Fiz uma sondagem, procurei o São Paulo. Ele (Vagner) está empregado no São Paulo até o fim do ano, fui saber como era o contrato e se o São Paulo abriria mão. O São Paulo não abre mão, então acabou por aí, não houve proposta – disse o gestor de futebol esmeraldino Túlio Lustosa ao Globo Esporte.

Vagner Mancini assumiu o São Paulo de forma interina após a queda de André Jardine, em fevereiro. Ele cobriu a ausência de Cuca, pois à época o treinador não podia assumir a equipe devido à recuperação de um tratamento cardiológico.

Mesmo com Cuca no comando, Mancini ainda ficou ao lado do treinador no banco de reservas nos duelos da semifinal (Palmeiras) e finais (Corinthians) do Paulistão.

O Goiás estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, fora de casa, contra o Fluminense. Até lá a diretoria do Verdão espera contratar um novo técnico.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*