Gladestony ganha chance com Ney Franco

Gladstony tem apenas 19 anos, mas tem muita história para contar. E, na tarde deste sábado, ele irá escrever mais um capítulo nesta curta carreira como jogador de futebol. O volante foi relacionado pelo técnico Ney Franco pela primeira vez e poderá fazer sua estreia no São Paulo diante do Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

O garoto chegou para treinar no CFA Laudo Natel, em Cotia, em setembro do ano passado. Antes disso, ele passou pelo Twente, da Holanda, e também pelo Manchester United, da Inglaterra. No Brasil, Gladestony vestiu as camisas do Santos e do Desportivo Brasil.

O volante foi incorporado ao elenco profissional do Tricolor na última segunda-feira e está sendo observado pela comissão técnica tricolor. Ele espera aproveitar esse período para mostrar que tem condições de permanecer no grupo e brigar por uma vaga entre os selecionáveis de Ney Franco.

“Está sendo uma experiência muito boa, um clube que tem muitos destaques. Só tenho a ganhar com isso. Eu vejo o Rogério treinando, a maneira como ele estrutura essa equipe. Isso é um exemplo para todos nós que somos jovens”, ressaltou o volante tricolor, que acredita que sua passagem na Europa lhe trará experiência.

“Saí de casa cedo para o mundo e peguei uma experiência muito grande com isso. Por cada lugar que passei, tive que me adaptar ao jeito de falar, de me expressar e isso foi muito importante para o meu crescimento como atleta e também como pessoa”, completou Gladestony.

  • Nome: Gladestony Estevão Paulino da Silva
  • Local e data de nascimento: Bebedouro-SP, 5/8/1993
  • Altura e peso: 1,83 e 74kg

Clubes

  • Santos: 2008
  • Desportivo Brasil-SP: 2009 a 2012
  • Twente (HOL): 2012
  • Manchester United (ING): 2012
  • São Paulo: 2012/2013

4 comentários em “Gladestony ganha chance com Ney Franco

  1. Com Rodrigo Caio e João Schmidt esperando oportunidade, o cara tem de ser muito bom ou ter um ótimo empresário para chegar furando a fila. Sendo tão jovem e tão rodado, a segunda hipótese parece a mais provável.
    E Cotia deveria formar atletas, não contratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*