Georginho bate recorde do NBB, SP vence o Paulistano e se firma em 2º

O São Paulo segue arrasador longe de seus domínios no NBB. Jogando no Ginásio Antônio Prado Júnior, o Tricolor Paulista mostrou frieza, venceu o Paulistano na prorrogação por 98 a 92 e engatou a sétima vitória consecutiva jogando longe do Morumbi neste sábado.

Em mais uma grande atuação pelo time visitante, Georginho conseguiu o quinto triplo-duplo só nesta temporada ao somar 11 pontos, 13 rebotes e 13 assistências e quebrou o recorde da estatística na história da competição, deixando para trás Larry Tayolor. Renan Lenz foi peça fundamental para a vitória tricolor ao fazer 28 pontos.

Pelo lado do Paulistano, Yago (21 pontos e sete assistências), Maíque (18 pontos e seis rebotes) e Eddy (15 pontos e oito rebotes) se destacaram, mas não conseguiram evitar o revés.

Com o resultado, o São Paulo engata a décima vitória em 13 jogos, fica a triunfo do líder Flamengo e se firma em segundo lugar. O Paulistano, por sua vez, conhece a sexta derrota em 14 jogos e figura na sexta posição.

O São Paulo volta às quadras pelo NBB na próxima terça-feira, quando recebe o Rio Claro no Ginásio do Morumbi, às 20 horas (de Brasília). O Paulistano, por sua vez, só joga dia 27, contra o Pato, novamente no Ginásio Antônio Prado Júnior.

Confira o outro resultado deste sábado:

Unifacisa 84 x Minas 92

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*