Gaúcho, Michel Bastos convoca familiares para duelo no Sul

Relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira (20), em Porto Alegre, o polivalente Michel Bastos poderá fazer a sua estreia pelo Tricolor. Gaúcho de Pelotas, o camisa 7 promete reforçar a torcida são-paulina no Estádio Beira-Rio para o confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

“Com certeza poderemos contar com o apoio da minha família e amigos. Eles irão ao jogo e espero que possam comemorar um grande resultado da nossa equipe. Quem sabe, uma vitória”, vislumbrou o jogador, que foi apresentado na última semana e, desde então, tem treinado firme no CT da Barra Funda.

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, com Dunga, na África do Sul, Michel atuou pela Roma-ITA nos últimos seis meses antes de acertar a sua chegada ao São Paulo. No Velho Continente, o atleta também passou pelo Lille-FRA, Lyon-FRA e Schalke 04-ALE.

Agora, à disposição do treinador após aprimorar a forma física, o meio-campista quer ajudar a equipe são-paulina, que ocupa a quinta colocação no torneio nacional, com 26 pontos. “Estou preparado e vim para trabalhar. Espero ajudar o São Paulo e fazer a minha estreia, porque a minha meta é fortalecer ainda mais a nossa equipe”, acrescentou.

Além da experiência na Europa, o jogador passou por Al Ain, dos Emirados Árabes, e no futebol brasileiro atuou no Grêmio, Atlético-PR e Figueirense. Lateral-esquerdo de origem, o novo são-paulino joga com frequência no meio-campo e sua polivalência foi um dos principais fatores para sua contratação.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*