Ganso mira títulos internacionais pelo São Paulo para voltar à Seleção

Após a eliminação brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o processo de renovação da Seleção contava com dois protagonistas: Neymar e Paulo Henrique Ganso. O primeiro se firmou com a camisa verde e amarela, e o segundo perdeu espaço. Fora da Copa das Confederações, o camisa 10 do São Paulo admite tristeza por não estar entre os 23 que defenderão o Brasil. Para recuperar seu posto, aposta em dois títulos internacionais ainda em 2013 pelo Tricolor paulista para alavancar de novo sua carreira.

Em julho, o São Paulo, atual campeão da Sul-Americana, decidirá o título da Recopa em dois jogos com o Corinthians, campeão da Taça Libertadores no ano passado. Depois, o time será um dos representantes brasileiros na Sul-Americana: tentará o bicampeonato.

– Sem dúvida o que eu quero é chegar novamente à Seleção. Estou em uma nova fase no São Paulo e farei de tudo para chegar lá. Estou muito bem no clube e tenho muita coisa para conquistar. Tenho de manter a regularidade primeiro na Recopa, contra o nosso grande rival, e depois temos a Sul-Americana. Temos condições de conquistar esses dois títulos.

Se for bem nas metas estipuladas e realizar um bom Campeonato Brasileiro, Paulo Henrique Ganso acredita que será lembrado pelo técnico Luis Felipe Scolari.

– É duro ficar fora, ainda mais com o torneio sendo realizado no Brasil, com a torcida toda a favor. Mas o São Paulo é uma porta para eu voltar à Seleção, e sei que o Felipão estará observando. É duro, mas quero entrar no grupo e acho que arrumo um espaço.

De folga por dez dias por causa da pausa do Brasileirão para a Copa das Confederações, Ganso esteve nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, onde prestigiou, ao lado de Vagner Love, do CSKA (Rússia) e Ibson, do Corinthians, evento que comemorou o segundo ano do projeto Craque do Amanhã, em São Gonçalo. Antes da cerimônia, o meia revelou torcida pela permanência de Luis Fabiano no São Paulo.

– Ainda não sei se foi a despedida dele contra o Grêmio (empate por 1 a 1, na quarta), mas espero que não tenha sido. O Luis Fabiano é um cara que sabe fazer gol, mostrou isso ontem e nós precisamos dele.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ganso mira títulos internacionais pelo São Paulo para voltar à Seleção

  1. Não sei o que anda acontecendo no Morumbi, é técnico mediano achando que é de ponta, é presidente e vice achando que são Deus, agora PH Ganso, eleito pelo site Uol como um dos piores do time no jogo contra o Grêmio, com a bolinha que está jogando acha que pode voltar à seleção, e o que é mais hilário, achando que pode conquistar títulos internacionais pelo São Paulo, com esse elenco e esse técnico, disse e repito: 2013 tem tudo traçado para ser mais uma temporada perdida, quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*