Ganso dribla assédio em desembarque do Tricolor

Destaque do São Paulo no empate por 1 a 1 contra o River Plate-ARG, na quinta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso não quis papo nem com a imprensa nem com os torcedores do clube que esperavam o elenco do Tricolor, nesta sexta, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, depois de voo que atrasou quase uma hora devido ao mau tempo na capital paulista.

Exaltado pelo drible que aplicou no volante Domingo, do River, ele usou de estratégia parecida ao aparecer no saguão de desembarque. Último a sair, ele ouviu a assessoria de imprensa tricolor dizer que o armador responderia somente duas perguntas, mas nem deu bola. Passou calado no meio dos jornalistas, ignorou pedidos por fotos e foi direto para o ônibus que esperava a delegação.

Lugano é quem mais recebe carinho da torcida são paulina no embarque da equipe (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Lugano é quem mais recebe carinho da torcida são paulina no embarque da equipe (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)

 

Apesar da pouca vontade de falar, o camisa 10 foi o segundo mais festejado de todo o elenco, recebendo elogios na curta caminhada. O único que recebeu mais carinho dos presentes foi o zagueiro uruguaio Diego Lugano, titular na Argentina. O defensor conversou por cerca de 15 minutos com os repórteres e atendeu a todos os pedidos por fotos e autógrafos.

Os atletas se encaminharam diretamente ao CCT da Barra Funda, onde vão almoçar e depois realizar um treino fechado às 16h (de Brasília). Os titulares ante o River só farão a parte regenerativa, enquanto os suplentes já devem ser testados para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Preocupado com a condição física de seus atletas, o técnico Edgardo Bauza já adiantou que terá no máximo três titulares no Choque-Rei, sem descartar a escalação de uma equipe completamente reserva no embate.

Além da sequência recente, Patón não esconde que a prioridade no momento é a Libertadores da América, competição pela qual os são-paulinos encaram o Trujillanos-VEN, já na quarta, com uma longa viagem até a cidade de Valera.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*