Ganso diz que teve sua melhor atuação ao lado de Jadson

O técnico Ney Franco escalou a dupla Jadson e Ganso como titular no meio de campo do São Paulo, e eles gostaram das atuações na vitória sobre o São Bernardo por 3 a 1, no Estádio 1º de Maio. O camisa 8 acredita que foi sua melhor partida ao lado do companheiro.

– Acho que foi meu melhor jogo com Jadson. Ajudamos na marcação desde a frente, isso é muito importante – declarou Ganso.

Jadson também aprovou a atuação da dupla. Apesar de saber que ainda não tem o entrosamento ideal com o camisa 8, ele acredita que ao longo dos jogos eles irão se conhecer melhor dentro de campo.

– Conseguimos uma boa partida, tanto ele como eu, e trabalhamos a bola. Claro que ainda faltam ritmo e entrosamento, mas isso vem com o tempo e, com certeza, a gente vai pegando – disse o camisa 10.

Em 18 jogos possíveis, essa foi a quinta vez que os dois atuaram juntos. E o retrospecto da dupla é bom: quatro vitórias (2 a 0 sobre o Mirassol; 4 a 2 em cima do São Caetano; e 3 a 0 diante do Linense) e uma derrota: para o Santos, o ex-clube de Ganso, por 3 a 1, na Vila Belmiro.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*