Ganso agradece ensinamentos de Muricy e lembra de Raí

Paulo Henrique Ganso saiu de campo empolgado no Morumbi após marcar o primeiro gol pelo São Paulo na vitória por 2 a 1 contra o Atlético de Sorocaba, na tarde deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O meia lembrou de passagens importantes na carreira, e fez questão de citar ensinamentos de Muricy Ramalho enquanto ainda jogava no Santos.

“Fiz um gol de cabeça, sou alto, e lembro que o Muricy me cobrava muito isso no Santos. Ele queria que eu fosse mais presente na área, e consegui desenvolver isso com os conselhos dele”, comentou Ganso.

O jogador ainda fez menção ao ídolo do São Paulo Raí por conta da semelhança no estilo de jogo: “Eu fiz gol aqui de cabeça, o Raí já deixou muito a marca dele aqui assim. Ele foi ídolo, espero manter esse nível e atingir o mesmo patamar no clube”, destacou.

Apesar do gol marcado e da boa atuação, Ganso ainda não espera ser titular no São Paulo diante do Bolívar, quarta-feira, em La Paz, no jogo de volta pela pré-Libertadores.

“Não espero a vaga no time, e tenho que respeitar a decisão do Ney (Franco). Mas o negócio  é isso aí, trabalhar para conquistar meu espaço. Entrar aos poucos”, destacou o camisa 8.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*