Fora da primeira fase, Nestor pode reforçar o São Paulo neste domingo

Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior, o São Paulo pode estar reforçado no jogo eliminatório contra o Flamengo de Guarulhos, às 21h deste domingo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Há chance de Rodrigo Nestor estar de volta, o que vai depender de avaliações neste sábado.

O volante, destaque da equipe campeã do ano passado e principal nome da delegação atual, ficou fora dos três jogos da primeira fase devido a uma tendinite no joelho esquerdo. Se ele puder mesmo retornar, deverá compor o meio de campo ao lado de Marcos Júnior e Talles Costa, titulares em todas as partidas até o momento.

Ed Carlos iniciou como titular, mas sofreu uma lesão muscular na vitória por 9 a 1 contra o Palmeira-RN, na segunda rodada, e deu lugar a Gabriel Falcão no empate por 1 a 1 com o EC São Bernardo, na última sexta.

O zagueiro Fasson, titular no empate sem gols com o Operário-PR, na estreia, ficou fora das últimas duas partidas devido a um entorse no tornozelo e é dúvida para o mata-mata. Sem ele, Orlando Ribeiro escalou Luizão e Matheus na zaga.

Um possível Tricolor tem Matheus Cunha, Anilson, Fasson (Matheus), Luizão e Welington; Marcos Júnior, Talles Costa e Rodrigo Nestor (Gabriel Falcão); Antônio Falcão, Galeano e Juan.

Se passar pelo Flamengo de Guarulhos, o São Paulo enfrentará Santa Cruz ou Operário-PR na fase seguinte.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Fora da primeira fase, Nestor pode reforçar o São Paulo neste domingo

  1. é preocupante a quantidade de contusões musculares no SPFC, seja no juniores ou no profissional… 2020 já mostrou a “capacidade” de nosso DM e Fisio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*