Fora da Copa das Confederações, Osvaldo crê em vaga na Copa de 2014

Foi com os gritos de “ao, ao, ao, Osvaldoé seleção” que o atacante do São Paulo foi recebido em Fortaleza, na sua participação no programa “Arena SporTV”. O jogador esteve em grande parte das convocações de Luiz Felipe Scolari neste ano, mas ficou de fora da disputa da Copa das Confederações. Mas a ausência na competição que é considerada o último teste da Seleção antes do Mundial de 2014 não incomoda Osvaldo.

– Penso em estar na Copa. De cinco convocações do Felipão, estive em quatro. Entrei em dois jogos, não tive um jogo inteiro. Mas o Felipão vem observando os jogadores que atuam no Brasil e na Europa também. Então vou continuar focado no meu trabalho no São Paulo, procurar fazer um grande segundo semestre pro São Paulo se ganhar um título, que é muito importante.

Formado nas categorias de base do Fortaleza, passou por Al Ahly, dos Emirados Árabes e Braga, de Portugal, antes de explodir com a camisa do Ceará e chamar a atenção dos grandes times do Brasil. Aí foi contratado pelo São Paulo. Osvaldo fez questão de agradecer os carinhos dos seus conterrâneos.

– Fico feliz por ter o carinho e o respeito na terra onde nasci.

O jogador aproveitou para ressaltar que acredita no grupo da seleção para a conquista da Copa das Confederações.

– O ambiente da seleção, eu que convivi dez dias na Suíça e em Londres, é muito bom. A relação entre os jogadores é muito boa, e o Felipão está conseguindo dar um padrão de jogo para o time e tenho certeza que a Seleção pegando uma sequência de vitórias, ninguém vai segurar – afirmou Osvaldo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Fora da Copa das Confederações, Osvaldo crê em vaga na Copa de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*