Folclórico, Juvenal garante que seria um bom técnico para o São Paulo

Juvenal Juvêncio não está satisfeito com o mercado de técnicos brasileiros e tem dúvidas sobre a contratação de um estrangeiro. Então, qual seria a solução para substituir Emerson Leão, demitido nesta terça-feira, no comando do São Paulo?

Durante coletiva, o presidente do Tricolor deu uma resposta surpreendente:

– Eu seria (um bom técnico). Olha, naquele tempo em que podia entrar no campo, o diretor ficava sentado no banco, ajuda. Se ele tiver autoridade, conhecimento, muda. Muda o jogo durante a partida. Eu tenho história nisso aí. É difícil, você sofre mais do que os outros. Acho que seria um bom técnico. Até porque os jogadores falam muito comigo, me ouvem muito. Meus comapnheiros sabem que quando a coisa aperta muito, os jogadores chamam o Juvenal Juvêncio para uma palestra. Acontece umas duas vezes no ano, em momentos difíceis.

Como tem feito em suas últimas entrevistas, o mandatário são-paulino lembrou do desempenho do time contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso quando Juvenal havia afastado Paulo Miranda e também conversou com o grupo, no vestiário, antes da partida.

– Ao final do jogo, tinha jogador que chegava andando com dificuldade. O que ganhou aquele jogo de três (São Paulo venceu por 3 a 1) não foi a técnica, foi a alma. A conversa foi comigo, fechada, só comigo. “Fecha a porta, vamos falar nós aqui.” Tenho um contato muito forte com o atleta – declarou o dirigente.
Fonte: Lance

2 comentários em “Folclórico, Juvenal garante que seria um bom técnico para o São Paulo

  1. Este Juvenal está fora de si, quanta besteira para um ser só falar.
    Enquanto este cancer estiver no São Paulo não vamos ganhar nada por que este velho é maluco e esta acabando com o legado do saudoso Marcelo Portugal Gouveia, este deixa muitas saudades.
    #FORAJUVENAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*