Fernando Diniz deve repetir time que venceu o Flamengo no jogo de ida

O São Paulo encerrou a preparação na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para enfrentar o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

A Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV exibe para todo o país. Se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pode assistir de graça no ge pelo sinal da Globo. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Com os principais jogadores à disposição, o São Paulo não deve ter mudanças em relação ao que venceu no jogo de ida, por 2 a 1: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

A novidade entre os relacionados é Tchê Tchê. O volante se recuperou da Covid-19, treinou na última segunda e nesta terça, e vai para o confronto. Ele deve iniciar no banco de reservas. O elenco não tem novos casos de Covid.

Arboleda, que está com a seleção equatoriana, pode retornar a tempo de ser opção da zaga no banco de reservas. O Equador joga na terça-feira, às 18h (de Brasília), contra a Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas.

Os desfalques devem ser os mesmos dos últimos jogos: Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia. Todos estão lesionados.

Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o São Paulo se classifica para a semifinal com um empate. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Derrota por dois gols ou mais classifica o Flamengo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*