Fernandinho se despede do São Paulo nesta terça-feira

Após dois anos e meio no São Paulo, Fernandinho deixará o clube nesta terça-feira. O atacante irá ao CT da Barra Funda para assinar sua rescisão de contrato e se despedir dos companheiros. Ele jogará pelo Al-Jazira (EAU), mesmo time do atacante Ricardo Oliveira, que ajudou a viabilizar a negociação.

Fora dos treinos desde a semana passada, Fernandinho esteve em Londres (ING), onde realizou exames médicos e até já assinou um acordo por três temporadas com o clube dos Emirados Árabes. O jogador viaja quinta-feira para Dubai e será apresentado na sexta.

– Vou sentir muita saudade do São Paulo, um clube que eu gostei muito, mas não poderia deixar a oportunidade passar – declarou o ex-dono da camisa 12 tricolor.

O atacante pertence à Traffic, mas o São Paulo tem participação nos direitos econômicos e receberá cerca de R$ 2,5 milhões com a negociação de Fernandinho.

Durante sua passagem, o jogador sofreu com diversas lesões. Em sua estreia, ele marcou quatro gols diante do Monte Azul, pelo Paulistão de 2010. O ponto alto da trajetória do atacante foi a falta sofrida para o centésimo gol de Rogério Ceni.

Ricardo Oliveira atuou com Fernandinho no segundo semestre de 2010. Eles se tornaram amigos e agora vão reeditar a dupla de ataque no futebol dos Emirados Árabes.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*