Fernandinho não treina para acertar sua saída do São Paulo

Quem não deu as caras no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira foi Fernandinho. O atacante, que foi relacionado e entrou no segundo tempo diante do Coritiba, negocia sua saída e deve ir para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Com 20% dos direitos econômicos do camisa 12, a diretoria do São Paulo espera receber R$ 3,1 milhões pela transação. Os outros 70% são da Traffic. Fernandinho vai atuar ao lado de Ricardo Oliveira, amigo que fez em 2010, quando jogaram juntos pelo Sampa.

 

Fernandinho chegou ao Tricolor em 2010 e nunca emplacou. Questionado na estrevista coletiva, Osvaldo já dá como certa a saída do companheiro, com quem tinha bom relacionamento por morarem no mesmo bairro:

– Tem o Lucas e o Rafinha, que são jogadores da mesma característica. Vamos sentir falta do Fernandinho e espero que ele seja feliz nesta nova etapa da vida, já que éramos amigos. Queremos ser felizes e ajudar o São Paulo cada vez mais.

Na última segunda-feira, em entrevista coletiva, Ney Franco disse que gostaria de contar com o jogador. O técnico agora conta com Lucas, Rafinha, Osvaldo, Ademilson e Luis Fabiano para o setor.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*