Ferguson nega acerto do Manchester com Lucas, mas confirma que negócio está próximo

O astro Lucas, do São Paulo, ainda não é jogador do Manchester United. Ao contrário do que foi publicado pelo jornal inglês Daily Mirror neste domingo, Sir Alex Ferguson confirmou em entrevista que restam alguns detalhes para que o negócio seja fechado. As novas informações são do MirrorFootball.

Ferguson concedeu a entrevista na cidade de Xangai, na China, onde o Manchester United realiza a pré-temporada: “Ainda não chegamos a um acordo pelo jogador. Temos demonstrado interesse, mas como ainda não chegamos a uma definição, ainda não podemos chamá-lo de nosso jogador”.

De acordo com o jornal inglês, o São Paulo está disposto a aceitar a proposta pelo jogador, que está em Londres para disputar as Olimpíadas pela seleção brasileira. O acordo giraria em torno de 26 milhões de libras (R$ 82,1 mi).

Ferguson lembra que o Manchester United já acertou com dois jogadores para esta temporada, segundo ele, ambos com grande potencial: Shinji Kagawa, ex-Borussia Dortmund, e Nick Powell, contratado junto ao Crewe Alexandra, clube recém-promovido à terceira divisão do futebol inglês.

“Neste momento, nós estamos buscando outras opções para reforçar o nosso elenco”, confirmou o técnico do clube inglês.

Fonte: Mirror Football

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*