Felipe resume classificação: “Tira um peso das costas”

Em 2012, infelizmente o São Paulo não teve uma boa atuação na Copinha e acabou saindo do torneio logo na primeira fase. Por isso, os atletas que estavam naquele grupo e que atuam também no torneio de 2013 celebram a conquista da vaga para a continuação da do torneio de uma forma especial.

“(A classificação) Tirou um peso das costas. Não só por conseguirmos a vaga, mas por termos feito os nove pontos possíveis, os dez gols de saldo… Esses números nos dão mais vontade de entrar na segunda fase fortes como equipe”, afirmou o camisa 1.

Apesar de ter sofrido apenas dois gols, sendo um feito a partir de uma cobrança de falta perfeita do adversário, Felipe alerta para as falhas que resultaram nesses gols contra o Tricolor.

“Os dois gols que tomamos foram falhas nossas. Faltou atenção, estávamos mais ligados na primeira partida, conseguimos o resultado e no segundo jogo entramos desligados. No último jogo não demos chances para o adversário, só tiveram uma chance clara e que pude fazer a defesa. Acho que a defesa se saiu bem, vamos corrigir as falhas para entrar mais ligados ainda”, completou.

Para Felipe, não há segredos para o time se dar bem na sequência do torneio. “Simplesmente não podemos perder o foco. Temos que entrar com garra, determinação e saber que será muito difícil, quem errar menos vai conseguir passar de fase até a final”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*