Fabuloso volta a jogar o Majestoso e avisa: ‘Chegou a hora’

O São Paulo foi até a Espanha para contratar Luis Fabiano, que desembarcou no Brasil no dia 27 de março de 2011 como jogador do Tricolor. Data de um Majestoso histórico, em que Rogério Ceni marcou seu centésimo gol pelo clube. Mas a relação entre Fabuloso e o principal rival parou aí.

Desde que voltou a vestir a camisa são-paulina, o atacante ainda não teve a oportunidade de enfrentar o Corinthians. Mas a espera acabará neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Ele está confirmado no time.

– Ainda não joguei contra o Corinthians desde que voltei e chegou a hora. A expectativa é muito grande. Já esperava por esse jogo desde o ano passado. Agora é entrar em campo e fazer meu máximo e o que esperam de mim, que é fazer gols – declarou o camisa 9, ao site oficial do clube.

Fabuloso estava lesionado nos dois confrontos válidos pelo Brasileirão do ano passado. Neste ano, nova lesão o tirou do duelo pelo Campeonato Paulista.

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos e o Pacaembu estará lotado. Como o mando é do Corinthians, a torcida do rival dominará o estádio. Nada que assuste a Luis Fabiano:

– Jogador tem de estar acostumado com a pressão, independentemente de estádio e torcida. Estamos em um grande clube e a pressão sempre vai existir. É importante contar com todos do elenco neste momento, com experiência, juventude e vontade de vencer

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, Fabuloso enfrentou o Corinthians em cinco oportunidades e o desempenho é favorável. São três vitórias, duas derrotas e quatro gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*