Fabuloso: ‘Quer ser campeão tem de aguentar a pressão’

Mesmo com três chances perdidas (uma no travessão) contra o Coritiba na primeira semifinal da Copa do Brasil, Luis Fabiano manteve o discurso afiado. Depois de algumas rápidas palavras no gramado, o atacante também foi ligeiro quando deixava o Morumbi.

Questionado sobre o resultado de 1 a 0 no Morumbi, que garante qualquer resultado de empate como vantagem, o atacante disparou:

 

– A pressão é grande, mas time que quer ser campeão tem de aguentar a pressão. Importante é não ter levado gol em casa e ir para cima jogando fora, para tentar fazer um gol.

Foi a primeira vez que Fabuloso não deixou sua marca em jogos em casa pela competição nacional este ano. Anotou quatro contra o Independente-PA, um frente a Ponte Preta e outro diante do Goiás.

Durante o embate com o Coxa, o camisa 9 mostrou que a bronca de Leão e da diretoria surtiram efeito. Mesmo ficando impedido algumas vezes, se mostrou irritado com a marcação, mas pouco falou com a arbitragem. Na semana passada, após receber cartão amarelo – terceiro seguido por reclamação – diante do Internacional, acabou suspenso para o clássico com o Santos. Motivo de críticas por parte do treinador e de uma conversa com a cúpula.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*