Fabuloso: “Nossa obrigação é vencer o Atlético-MG”

Mesmo nas semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo não abrirá mão do Campeonato Brasileiro. Depois da heroica vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, na última quinta-feira, no Morumbi, o elenco são-paulino promete concentração total diante do Atlético-MG, neste domingo, também em casa.

O atacante Luis Fabiano reconhece que a partida no Couto Pereira, na próxima quarta-feira, é a mais importante do ano para o Tricolor. No entanto, antes disso, tem o clube mineiro.

“A gente pensa na partida contra o Coritiba, mas a nossa obrigação é pensar que no domingo temos um jogo importante por outro campeonato e que valem três pontos. Temos de fazer o nosso papel contra o Atlético-MG”, ressaltou Fabuloso.

“É difícil jogar com a cabeça totalmente focada. A gente vem de um jogo duríssimo, com um homem a menos, mas é nossa obrigação vencer. A perna vai acusar cansaço, mas independente da maneira que jogar temos de vencer. Esses três pontos nos darão tranquilidade para a sequência do campeonato”, completou o camisa 9.

Depois de quatro rodadas no Brasileiro, o São Paulo soma seis pontos – duas vitórias e duas derrotas. Para esta partida, o técnico Emerson Leão já avisou que colocará em campo o que tem de melhor. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Denilson não estará em campo no domingo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*