Fabuloso exalta vaga e diz: ‘Sempre especial jogar contra o Corinthians’

O atacante Luis Fabiano retornou ao time após quase um mês fora por conta de lesão e passou em branco na vitória são-paulina por 1 a 0 diante do Penapolense, neste domingo, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após a partida, o artilheiro tricolor enalteceu o resultado e mira o clássico diante do Corinthians, adversário na semifinal do Estadual.

– Foi bom, na medida do possível, tentamos criar as oportunidades, mas o importante é a vitória. Agora é o que vale. Sempre especial jogar contra o Corinthians – declarou o atacante.

Recentemente, Luis Fabiano envolveu-se em polêmica por conta do alvinegro. Chateado com as críticas e a punição da Conmebol por conta da expulsão diante do Arsenal (ARG), o atacante disse que abriu mão do rival, que foi campeão da Libertadores e do Mundial.

Artilheiro da equipe na temporada com 12 gols, Luis Fabiano finalizou seis vezes ao gol. Em duas oportunidades, a bola carimbou o travessão. Sentindo a falta do ritmo de jogo, ressaltou que o estilo retraído do Penapolense dificultou as ações ofensivas do time.

– Marcou muito, ficou atrás, hoje (domingo) a bola não queria entrar, mas são coisas que acontecem no futebol. Infelizmente, foi assim – completou.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quinta-feira.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*