Fabuloso diz que o Tricolor era ‘desorganizado’ e enaltece Ney Franco

Depois de seis partidas fora, Luis Fabiano voltou ao São Paulo e deixou sua marca duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians.

O atacante fez questão não só de falar do mérito de alguns jogadores na partida, mas também do técnico Ney Franco. Foi o 13º compromisso do comandante, que melhorou seu índice após três vitórias seguidas – 56% de aproveitamento.

– É importante a gente ressaltar o trabalho do Ney Franco. Não era fácil, jogávamos meio desorganizado. Às vezes, nosso time era apático. Isso pesa um pouco, apesar do grupo forte. Quando você tem um grupo à disposição, o trabalho cresce. A nossa presença ajuda na confiança do time. Mas o Jadson e o Denilson também jogaram muito contra o Corinthians. Espero que o time mantenha a pegada e a confiança – afirmou o camisa 9, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Desde que chegou ao São Paulo, Fabuloso trabalhou com outros dois treinadores. No início, foi dirigido por Adilson Batista. Depois, por Emerson Leão, que acabou demitido. Um dos motivos da saída foi por não dar padrão ao time. Com Carpegiani, o camisa 9 sempre esteve no Reffis.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*