Fabrício quer longa sequência e títulos em 2013

O último ano acabou há poucos dias, mas para o volante Fabrício ele sequer começou, ou melhor, existiu. Por ter ficado a maior parte da temporada passada no REFFIS, se recuperando de lesões musculares e principalmente de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o são-paulino quer apagar 2012 da memória.

“Honestamente o último ano não existiu pra mim. Não posso contar 2012 como um ano de atleta profissional, então prefiro esquecer. Ainda pelo Cruzeiro disputei a temporada de 2011 e agora estou me preparando para estrear pelo São Paulo em 2013”, explica o volante.

Com quase um ano de São Paulo, o volante disputou apenas quatro jogos, sempre atrapalhado por lesões. Por conta disso, Fabrício não conseguiu ainda nem se sentir parte do grupo.

“É complicado pensar assim, mas infelizmente é o que sinto. Gosto de todos e todo mundo me trata super bem, mas ainda não consegui me sentir inteiramente parte do grupo, estar presente, conquistar meu espaço, sabe? Na fisioterapia você tem outro horário, outro trabalho, outra rotina, é complicado interagir”, revela.

Com a cabeça voltada para este novo ano, Fabrício quer retribuir o carinho que recebeu do clube e também dos torcedores. Com muita garra e disposição, ele quer dentro de campo mostrar também que as pessoas que o chamaram de bichado estavam errados.

“Todos no clube sempre me deram muito apoio, desde o presidente até o funcionário mais simples. Quando saio nas ruas é a mesma coisa, com o torcedor me incentivando e dizendo que conta com o meu retorno. São coisas simples, mas que representam muito pra mim. Isso me motiva demais, me anima a buscar meu espaço. Até mesmo pra apagar as críticas de alguns que dizem que estou bichado. Isso só me da mais força”, afirma Fabrício.

Para 2013, Fabrício faz alguns pedidos: quer uma longa sequência de jogos, distância do REFFIS e é claro, títulos com o São Paulo.

“Só quero passar no REFFIS para cumprimentar os fisioterapeutas ou fazer trabalho de fortalecimento. Vou trabalhar muito forte para ter uma boa sequência de jogos e conseguir ajudar o clube dentro de campo. Tenho certeza de que temos um grupo qualificado e com boas chances de conquistar títulos em 2013. Tenho muita ambição para este ano”, completa o jogador, que começará hoje os trabalhos visando a atual temporada.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*