Exame não aponta lesão, e Reinaldo se garante em primeira final

O lateral esquerdo Reinaldo está liberado para enfrentar o Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Morumbi. O jogador passou por exames na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, e não teve lesão detectada no músculo adutor direito.

Reinaldo precisou ser substituído por Léo no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, e virou preocupação para o primeiro Majestoso da final. Nesta terça-feira, o atleta realizou atividades regenerativas no Reffis com os outros titulares e se garantiu no primeiro Majestoso da final.

Esta será a primeira “Vou sim [estar recuperado]. Fiz exame ontem [segunda-feira], não deu lesão nenhuma, então é recuperar para estar pronto para o final de semana”, afirmou Reinaldo.

O atacante Pablo, por sua vez, segue como dúvida para o jogo de ida. Nesta tarde, o jogador ficou em tratamento na parte interna do CT para se recuperar de dores nas duas panturrilhas, motivo de sua ausência na segunda semifinal contra o Palmeiras. Já Hernanes trabalhou em campo e tem boas chances de ser relacionado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*