Exame complementar afasta risco de lesão mais grave em Rodrigo Caio

Rodrigo Caio não tem lesão mais grave no pé esquerdo. Após ressonância magnética realizada na tarde desta segunda-feira, na capital paulista, o zagueiro do São Paulo foi diagnosticado com um entorse no pé esquerdo e deve ficar fora de combate de um a dois jogos.

De acordo com o exame desta segunda-feira, o jogador não apresenta lesões de ligamento ou de cartilagem. Por conta da torção, apenas um discreto edema ósseo foi detectado. Rodrigo Caio, portanto, seguirá tratamento no CT da Barra Funda.

Rodrigo Caio durante tratamento preventivo no aeroporto (Foto: Marco Aurélio Souza)

Rodrigo Caio durante tratamento preventivo no aeroporto (Foto: Marco Aurélio Souza)

No último domingo, na reta final do segundo tempo do empate sem gols com o Ceará, o zagueiro sentiu o pé esquerdo e chegou a ser atentido fora do gramado, dizendo ao médico José Sanchez que suspeitava de uma fratura. Mesmo assim, ele voltou a campo e terminou a partida.

Depois, chorou e foi amparado pelos colegas na saída de campo. Um primeiro exame foi realizado ainda em Fortaleza e afastou o risco de fratura. Nesta segunda-feira, antes de retornar a São Paulo, Rodrigo Caiofez tratamento no aeroporto.

O próximo jogo São Paulo será no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caio será desfalque.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Exame complementar afasta risco de lesão mais grave em Rodrigo Caio

  1. RODRIGO CAIO JOGA MUITO, TEM RAÇA E CORAÇÃO.

    QUERIA QUE O RESTO DO ELENCO FOSSE COMO ELE.

    TEM FALHAS COMO TODOS E NÃO ESTÁ JOGANDO EM SUA POSIÇÃO DE

    ORIGEM POR NECESSITA DO PRÓPRIO SÃO PAULO NO PASSADO.

    PENA QUE TEM TORCEDORES QUE NÃO ENXERGAM ISSO, ACHO QUE É O ÚNICO SÃO PAULINO DE VERDADE NESSE GRUPO.

    PARABÉNS RODRIGO CAIO VOCÊ MERECE MEU RESPEITO.

  2. Ganhou mais respeito do que eu já tinha por ele, são paulino de verdade, sempre deu o sangue por essa camisa, um cara com a expectativa de ir pra copa, sente que quebrou o pé (felizmente não tinha quebrado) e mesmo assim contraria o médico para voltar ao campo merece meu respeito. Ninguém deu muito destaque, mas na tv mostra o Dr. Sanchez fazendo sinal com a mão pro Rodrigo que acabou, não dava mais, mas ele contraria o médico e volta ao campo, esse cara tem todo o meu respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*