Ex-Goiás, Douglas e Toloi alertam para jogo no Serra Dourada

Depois da vitória sobre o Figueirense, o São Paulo vai a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourada. Apesar de o adversário ser o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Tricolor sabe das dificuldades que encontrará. Douglas e Rafael Toloi, que jogaram no rival Goiás, fazem o alerta.

“O Atlético é uma equipe que vem jogando junta há muito tempo, mudou algumas pessoas, mas é um grupo que se conhece. Sabemos que não vive bom momento, mas estamos cientes das dificuldades que encontraremos lá. Temos de jogar com atenção e inteligência”, disse Douglas, campeão goiano em 2009.

Após 11 rodadas do Brasileiro, o time goiano soma cinco pontos – uma vitória, dois empates e oito derrotas.  Neste ano, Rafael Toloi já enfrentou o Atlético, inclusive na final do Campeonato Goiano. Após dois empates, o Goiás ficou com o título Estadual.

“É uma equipe experiente, com jogadores de qualidade. O Serra Dourada é um campo grande e temos de ter a posse de bola e impor o nossos jogo. Respeitamos a equipe deles, mas temos condições de ir lá e conquistar os três pontos, que será importante para o nosso time”, ressaltou Toloi.

Na vitória sobre o Figueirense, Ney Franco escalou o time no 3-5-2 e a equipe não sofreu gols pela primeira vez em seu comando. Mais do que o esquema tático em campo, Toloi acredita que a dedicação foi fundamental e espera ver novamente nesta quarta-feira.

“Independentemente do esquema, o mais importante foi a dedicação e entrega de todos em campo, um ajudando o outro ao máximo. Agora é trabalhar bem para não sofrer gols mais uma vez e sair com a vitória”, concluiu o camisa 3 são-paulino, bicampeão estadual com o Goiás – 2009 e 2012.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*