Estrelas do elenco deixam reforço são-paulino de 20 anos animado

“Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano”, elenca o meia Daniel, recém-contratado pelo São Paulo. Além do novo desafio na carreira, também as estrelas da equipe deixam o jogador de 20 anos animado para a próxima temporada.

“São profissionais de alta qualidade e muita história no futebol. Quero aprender com eles no dia a dia e, juntos, buscar títulos. Estou ansioso para conhecê-los e espero que dê tudo certo. Tenho certeza de que serei bem recebido e, no futuro, faremos bons jogos e brigaremos até o fim nos campeonatos”, disse ao site do clube.

Antes pretendido pelo Palmeiras – que o recusou, entre outros motivos, por preferir não pagar três meses de salário a alguém lesionado, que só voltará a atuar em maio -, o ex-jogador do Botafogo acertou dias depois seu contrato com o rival, sendo anunciado na manhã do último sábado. Na ocasião, destacou principalmente a estrutura do Reffis, centro de reabilitação do centro de treinamento.

SPFC – Site Oficial

Daniel assinou contrato por três temporadas e tem retorno aos gramados previsto para o início de março

O inicio da pré-temporada está marcado para 8 de janeiro, porem Daniel se apresentará três dias antes. Ele não poderá atuar com os novos companheiros tão cedo, pois ainda se recupera de lesão no joelho direito, mas se anima desde já simplesmente por poder integrar o mesmo grupo que tem jogadores como Ceni e companhia.

“É uma honra poder fazer parte deste elenco, e acredito que o time virá ainda mais forte na próxima temporada. A equipe já mostrou que tem qualidade e, por isso, quero ajudar com o meu futebol”, falou o jovem meia, formado nas categorias de base do Cruzeiro e promovido ao profissional no Botafogo, em 2013.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*