Estreia de Mano no Fla deve acontecer em amistoso contra São Paulo

Um amistoso contra o São Paulo deve marcar a estreia de Mano Menezes no comando do Flamengo, no dia 29 de junho, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. A partida, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente e depende de últimos acertos entre as duas equipes. A intenção é usar o confronto para dar ritmo aos dois elencos para a volta do Campeonato Brasileiro.

O amistoso aconteceria uma semana antes da sexta rodada da competição nacional, a primeira após a pausa para a Copa das Confederações. O Flamengo encara o Coritiba no dia 6 de julho, enquanto o São Paulo enfrenta o Santos, no dia 7. Os paulistas, no entanto, ainda jogam a Recopa Sul-Americana contra o Corinthians, no dia 3.

As tratativas começaram antes da contratação de Mano Menezes, mas o amistoso servirá para que o técnico veja na prática o elenco que tem nas mãos. Antes de assinar contrato até o fim de 2014 na quinta-feira, o treinador exigiu reforços à diretoria rubro-negra.

Mano Menezes foi confirmado oficialmente como novo treinador do Flamengo na quinta-feira. Único nome tentado pela diretoria do Rubro-negro, o técnico aceitou reduzir a pedida salarial de R$ 700 mil em troca de altas premiações por metas.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*