Estafe de Lucas confirma acerto verbal com o PSG; São Paulo se cala

Enquanto Lucas está isolado com a seleção brasileira em Manchester para a semifinal da Olimpíada, reuniões acontecem para definir o seu futuro. O Paris Saint-Germain entrou forte na disputa com o Manchester United e virou o caminho mais provável para o atleta do São Paulo.

Um integrante do estafe de Lucas revelou um acerto verbal com o clube francês. O São Paulo teria aceitado a proposta, que se aproxima dos 40 milhões de euros (quase R$ 100 milhões), e faltam questões burocráticas para a negociação ser sacramentada.

Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube do Morumbi, não confirma e nem desmente o acerto. “Sobre esse assunto não falo mais porque é o quinto clube que a imprensa diz ter comprado o Lucas”, disparou o cartola.

As pendências ocorrem em parte pelo fato de Lucas ter sido blindado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O hotel em Manchester é de difícil acesso para quem não faz parte da delegação brasileira durante esse período da Olimpíada, diferentemente das concentrações anteriores. Thiago Silva e Oscar puderam assinar contrato com PSG e Chelsea, respectivamente, dentro do hotel da seleção, mas antes do início dos Jogos.

Apesar do membro do estafe de Lucas informar que houve acordo para a transferência, não está definido quando o camisa 7 trocará São Paulo por Paris. O PSG já conta com cinco jogadores extracomunitários e precisa abrir espaço para o brasileiro.

Dessa forma, existe a possibilidade de Lucas deixar o Tricolor somente em janeiro, se nenhum dos estrangeiros da equipe francesa for vendido até o final de agosto.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*