Esquecido por Leão, Rodrigo Caio será o curinga de Milton Cruz

O São Paulo terá novidades para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba, às 16h, no Morumbi. Sem poder contar com o atacante Luis Fabiano, que cumprirá o segundo jogo de suspensão imposto pelo STJD por sua expulsão contra o Atlético-MG, o técnico interino Milton Cruz vai apostar na velocidade e irá abdicar do esquema com três zagueiros.

A tendência é que Milton Cruz comande um treino tático na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda. No ataque, o baixinho Osvaldo formará dupla de ataque com Lucas. Em vez de usar um terceiro zagueiro, como fez na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na última semana, o interino usará um curinga: Rodrigo Caio.

O volante que não tinha a confiança de Emerson Leão ganhou espaço com a mudança da comissão técnica fará dois papéis em campo. Dependendo de como estiver a partida, ele será o homem da sobra do esquema 3-5-2 ou será primeiro volante na formação tradicional, no 4-4-2.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o time terá a seguinte formação: Denis; João Filipe, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Osvaldo.

Além de Luis Fabiano, outro desfalque ocorrerá na defesa: Rhodolfo ainda se recupera de uma contratura na panturrilha esquerda e não tem condições de jogo. Ele seguirá fazendo tratamento intensivo para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 15, na Arena Barueri.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*