Esposa de Jean posta vídeos machucada e acusa jogador de agressão

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o jogador de agressão. Em vídeos postados em seu perfil no Instagram, e posteriormente apagados, ela aparece com o rosto muito machucado e diz que foi agredida pelo atleta.

– Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. – diz ela no vídeo.

Os vídeos acabaram salvos por pessoas que os assistiram e circulam por redes sociais, apesar de apagados por Milena. Em outro vídeo, ela pede justiça, e é possível escutar uma voz masculina ao fundo.

Mais tarde, Milena voltou a se pronunciar, tentando tranquilizar as pessoas que lhe mandaram mensagens. Diz ela:

– Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Esposa de Jean posta vídeos machucada e acusa jogador de agressão

  1. Isso que é uma fase ruim… infindiável!!! Arboleda vestindo um pano-de-chão, a esposa do Jean, arrebentada pelo cara e o time, no sorteio, acaba na chave mais difícil da Libertadores. O Presidente se pronuncia, afirmando que a sua gestão está entre as melhores… e aí vamos dizer o quê? O ano de 2020 nem começou e parece que será uma continuidade de 2019.

  2. Mais um absurdo, outro para fazer companhia ao arboleda.
    Outro para colocar nota, falar para procurar clube e fazer campanha contra agressão ás mulheres. Esse Jean só deu problema! Staff péssimo que não pesquisa vida pessoal de jogador e temos que ver essas bizarrices no SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.