Emprestado pelo São Paulo, Gabriel Novaes estreia com gol pelo Córdoba

O atacante Gabriel Novaes estreou com o pé direito com a camisa do Córdoba-ESP. No último domingo, o camisa 16 fez um gol no empate com o Yeclano em 2 a 2, fora de casa. Com o resultado, o Córdoba está na quinta colocação da terceira divisão da Espanha, dois pontos a menos que o líder.

Após passagem pelo Barcelona, Gabriel chegou ao Córdoba por empréstimo de uma temporada. Diante do Yeclano, o ex-são-paulino entrou no decorrer da partida. Aos 81, o atacante descontou para sua equipe. Já aos 89, Xavi Molina garantiu o empate.

– Estou muito feliz, esperava muito por esse momento. Me preparei para essa estreia e as coisas aconteceram da melhor maneira possível. Meu primeiro gol na Europa e isso ficará marcado para mim. A tendência agora é evoluir cada vez mais, aprender, amadurecer e fazer uma grande temporada – avaliou Novaes.

No começo da temporada, antes de se transferir para o Barcelona B, o atacante brasileiro foi um dos grandes destaques do São Paulo na conquista da Copa São Paulo. Gabriel foi o artilheiro da competição com 10 gols. Na final, após passe de Antony, o goleador deixou a sua marca.

Com Gabriel Novaes, o Córdoba voltará a campo no próximo sábado diante do Badajoz, em casa.

Fonte: Lance

Um comentário em “Emprestado pelo São Paulo, Gabriel Novaes estreia com gol pelo Córdoba

  1. Aproveitaram alguns bons outros nem tanto e mandaram o melhorzinho embora.
    Isto é o atual São Paulo FC.
    A chamada visão da ruindade, poderia até não vingar mas como artilheiro na base tinham a obrigação de ter dado uma chance para o garoto, deram para cara pior que ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*