Emprestado pelo São Paulo, Gabriel Novaes deixa clube espanhol

O Córdoba anunciou na tarde desta sexta-feira que o atacante Gabriel Novaes está deixando o clube. O atleta de 20 anos tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022, mas segue com o futuro indefinido.

De acordo com a nota oficial publicada pelo Córdoba, a decisão de sair do clube foi do atleta. Esta foi a segunda experiência de Gabriel no futebol espanhol. Na primeira oportunidade, o atacante defendeu o Barcelona B, onde teve pouco espaço.

Gabriel Novaes foi um dos grandes destaques da equipe do São Paulo no título da última edição da Copinha. Ao longo da competição, o atacante anotou 10 gols, se tornando o artilheiro isolado.

O contrato do garoto com o Córdoba era válido até julho de 2020, mas agora seu futuro é incerto. Após uma temporada marcada pelo baixo desempenho ofensivo do São Paulo, Gabriel Novaes pode aparecer como uma boa peça para integrar o elenco.

Confira a nota divulgada pelo Córdoba:
“Gabriel Novaes e Sebastián Castro deixaram de pertencer ao Córdoba por expresso desejo dos jogadores.
Desde a entidade cordobesista, agradecemos o esforço e dedicação em sua etapa “blanquiverde” e desejamos a sorte em seus futuros objetivos profissionais”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Emprestado pelo São Paulo, Gabriel Novaes deixa clube espanhol

  1. Pelo menos é centroavante e não precisará improvisar. Se lhe derem chances reais jogando em sua posição e não sendo o primeiro a ser sacado nos momentos em que o time não estiver bem, deverá fazer mais que o Pablo por um percentual do salário deste. Lógico que vai precisar de um campeonato todo para se sentir à vontade no time e nada melhor do que o paulistinha para dar cancha ao garoto. Daí, caso encontrem interessados, Pablo e Pato podem entrar na lista de vendas para o tricolor levantar algum ” larjant” pra velharada gastar à vontade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.