Empresário explica situação de Valdivia e descarta proposta do São Paulo

A quarta-feira está agitada para o meia Valdivia. Após a entrevista do vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, onde afirmou que o Atlético-MG estudava a possibilidade de devolver o meia ao Colorado, o São Paulo surgiu como um dos interessados em contar com o atleta.

Diante dos boatos, o empresário do meia, Jair Peixoto, conversou rapidamente com a equipe do Futebol Latino e explicou a situação de Valdivia.

“No momento, a única coisa que eu sei é que ele (Valdivia) vai continuar no Atlético-MG. Ele tem contrato com o clube até maio e a princípio a ideia é a sua permanência”, afirmou.

Sobre o São Paulo ter consultado o Inter para contar com o atleta, o agente não ficou em cima do muro e desconsiderou algum tipo de negociação.

“Não estou sabendo de nada. Até agora nem o Inter, São Paulo ou qualquer outro clube que tenha interesse no Valdivia me procurou”, finalizou.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Empresário explica situação de Valdivia e descarta proposta do São Paulo

  1. Interessante, o SPFC sempre adotou uma política de contratar jogadores em final de contrato. Já o Grêmio tem a política de contratar jogadores que não deram certo em seus clubes e ainda nem paga a totalidade do salário desses atletas, quando muito somente 50%.

    Esse Valdívia tá com cara de outro Daniel (Bota/RJ), Maicosuel…ultimamente tudo o que vem dos clubes mineiros são jogadores problemáticos ou meia bocas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.