Empolgada por Ceni, torcida quer festa no Morumbi

Com a volta de Rogério Ceni, que este ano não fez nenhuma partida em decorrência de uma lesão no ombro direito, o torcedor são-paulino se empolgou e a movimentação nos arredores no Morumbi é grande.

Em tarde de sol neste domingo, o Tricolor enfrentará o Flamengo pela 13a rodada do Brasileirão a partir das 16h. Com pouco menos de duas horas para a bola rolar, a procura por ingressos é grande e filas são formadas nas bilheterias. A expectativa é de público acima dos 30 mil.

Nos arredores do estádio, muitos torcedores com a camisa 01 do capitão. Os gritos em referência ao goleiro também são constantes.

Jogando em casa, o Tricolor só perdeu para o Vasco. Na última vez que atuou como mandante, decepcionou e levou 1 a 0 dos cariocas. Na oportunidade, a torcida protestou e vaiou os jogadores. Apenas Denis e Luis Fabiano foram ovacionados.

Sem Casemiro e Douglas, que estão suspensos, além dos lesionados e de Bruno Uvini e Lucas com a Seleção Brasileira, Ney Franco deve escalar o time com Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano.

Com quatro partidas à frente do Sampa, Ney Franco ainda não deslanchou. O treinador tem uma vitória, duas derrotas e um empate. O São Paulo é o oitavo colocado no Nacional, enquanto o Flamengo é o décimo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*